eFlex® Gestão Integrada de Benefícios
Todo o processo num só lugar.
Administrar qualquer tipo de benefício ficou mais simples, sem uso de planilhas ou necessidade de inserir dados manualmente.
eFlex® centraliza e automatiza sua gestão numa plataforma 100% parametrizável e integrada à folha de pagamento e de fornecedores.
A partir de uma entrada única de informações, o processo de benefícios é feito de ponta a ponta pela ferramenta – tudo via internet, com segurança de dados garantida por servidores em rede DMZ.
Menos custos operacionais
Elimina inconsistências cadastrais
- eFlex® opera sem uso de dados manuais: entrada única de informações via Folha de Pagamento.
- Caça-Erros cadastrais: realiza atualização diária de dados da Folha e prestadores de serviço e a analisa mensalmente a Posição Cadastral de Fornecedores.
- Tudo é monitorado pela ferramenta: eFlex® emite críticas para informações fora do padrão, permite rastreabilidade de dados e gera logs.
Mais produtividade
Otimiza o tempo da equipe e facilita processos
- eFlex® administra qualquer benefício, inclusive previdência
- Toda a comunicação com usuários e beneficiários é feita de forma automática
- Facilita a conferência de faturas
- Gerencia coparticipações e coberturas estendidas
- Controla upgrades e downgrades de planos, benefícios obrigatórios, limites de compras de ticket
- Emite relatórios customizados para RH, Contabilidade e Fornecedores
- Permite emissão e controle da documentação por leitura ótica